(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pouco sobre Deus





Deus é como o cliente final. Ele não precisa de um recibo.  Ele nunca vai estar insatisfeito com uma imperfeição em você. Se você ir a Ele como mercadorias danificadas, Ele vai consertar e fazer você Sua própria criação original.Se você é muito pequeno, Ele vai esticá-lo e moldá-lo até que você esteja do tamanho certo..Ele é orgulhoso de sua compra, você - na verdade, custou-lhe a vida. 


Deus é como o namorado perfeito. Ele nunca está atrasado. Ele é um grande conversador..Ele acha que você sempre pensa grande. Ele te ama mesmo quando você está mal-humorado. Ele pagou a conta antes mesmo de ter conhecido você. Ele faz você esquecer o seu passado dolorido. E Ele te persegue. 


Deus é como um livro realmente bom. Você não pode derrubá-lo. A história fica ainda melhor. Você fala sobre isso com seus amigos e você recebê-los sugado para ele também. Você compartilha com outras pessoas.. É tentador pular capítulos, mas você sabe que você não vai entender o que está acontecendo se você faz.

Deus é como uma tempestade de neve. Ele é bem recebido pela maioria crianças, mas queixaram-se por alguns adultos.  Ele é silencioso, mas você sempre pode vê-lo no trabalho. Um passo em Sua presença, pode tirar o seu fôlego.. Ele muda a forma como você se veste, a maneira como você dirige, ea forma como você gasta o seu tempo livre.


Deus é como sopa de legumes. Ele te aquece por dentro. Ele te conforta. Ele cura quando você está doente. Seus pais estão felizes que você tem dele.  Às vezes você preferir escolher um julgamento ou dois, mas você sabe que no final Ele é bom para você.


Deus é como uma nova camisa de marca. Ele faz você se sentir bem consigo mesmo. Ele vai com tudo. Ele mantém-se quente, mas Ele também é respirável. Ele é algo que nunca sai de casa sem. Ele é algo que seus amigos aviso prévio e todos queremos o mesmo.


Deus é como suspensórios. Ele é brilhante e brilhante, mas prática e necessária. Ele endireitá-lo, fazendo-o recuar em certas áreas e passo à frente em outras. Ele merece estar em um ambiente puro e muita da atenção dada. Ele está especialmente preocupado com os aspectos estruturais e funcionais e menos preocupado com a estética.


Deus é como salva-vidas. Ele sempre está lá para salvar o dia e puxá-lo de volta às costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*