(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vc é atraente?


Um dia eu estava lendo uma post na internet, e era uma pergunta de uma prima para o  primo que era essa; Quais as cinco qualidades de uma menina que ele é atraído, e Ele disse "espontânea, senso de humor, aventureira, e bonita." E ela repetiu a pergunta ao seu cunhado, que por sua vez, disse que o que chamou a atenção foi a maneira da conversa e o jeito.
Enquanto lia, fiquei muito feliz por ainda existir respostas desse tipo no dia de hoje, rsrsr’ porém eu notei que em ambas das partes na maioria eles trataram das personalidades da garota ao invés de atributos físicos.
Não vou dizer que eles não olham a aparência, mas além da atração inicial o que eles mais procuram é o que realmente a moça é.
Sabe hoje em dia muitas das vezes meninas  não se dão o valor, utilizam de decotes  longos ,calças apertadas ou até mesmo shorts muito curtos, tudo para serem vistas pelos meninos, usa da sua sensualidade dando lugar a carne querendo assim APARECER e ATRAIR olhares, porém não lhe garanto que esses olhares serão de um menino que queira levá-la a serio.
Não digo que é pra andar de todo jeito, pelo contrario, para estar bonita não é necessário estarmos escandalosas, e sim bem vestidas sempre simpática, para que possamos atrair pessoas não no modo de vestir, e sim pelo nosso testemunho e pelo que somos. Que os olhares venham enxergar em nós a beleza embutida do nosso ser, o brilho de Jovens diferents.  BjusGalera//TeensGospels

Um comentário:

  1. É isso mesmo Adri, o físico pode até atrair a primeira vista, mas depois se a menina não tiver conteúdo, não vai conseguir manter o interesse da outra pessoa.
    Eu tinha uma amiga que chamava muito a atenção, mas nunca conseguia namorar sério com alguém. Quando ela mudou de vida, de postura, de jeito de vestir e agir, pois teve um encontro com o Senhor, no tempo certo Deus a presenteou com um ótimo marido.
    Beijos, você é muito querida!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*