(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Murmurações =/

Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?
Ai daquele que diz ao pai: Que é o que geras? E à mulher: Que dás tu à luz?
Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos.
Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.(Isaias 45:9 ao 12)

Jessika Medeiros, uma adolescente pregou sobre isso, dizendo palavras que chamaram a minha atenção, pois esse texto biblico relata um pouco daquilo q muitas vezes falamos..  ex: -Manhê não pedir pra nascer!!

Fomos Criados por Deus e a nossa existencia aqui nesse mundo não é por acaso,  não vinhemos aqui como um erro, porém isso é propósito de Deus para as nossas vidas, não devemos ficar questionando o que temos e reclamarmos pelo o porque de estarmos aqui, e sim sermos gratos em saber que somos vencedores mesmo enfrentando  os milhoes de espermatozoides que lutaram conosco, e Vencemos!! Isso é uma verdadeira honra não? Gentee somos Filhos e de DEUS, o melhor pai e criador ja temos, então não murmure: Agradeça!!

Um comentário:

  1. Oi Adriana
    É verdade, é preciso agradecer a Deus, não estamos aqui por acaso, o Senhor nos escolheu, linda postagem gatinha. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*