(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

domingo, 4 de setembro de 2011

Ele não esquece de você!

Isaias 49: 14 e 15
Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Como é ruim se sentir uma pessoa esquecida, existe momentos que fazemos questão em sermos lembrados, como aniversário, ou mesmo alguma data especial, sabe já me deparei algumas vezes em certas circunstancias que me sentia só, onde no meio de tanta gente eu não encontrava aquela pessoa que significava tanto para mim.
O pior é aniversário só em imaginar que um amigo nosso esqueceu a data é de cair os cabelos, rsrsrrs..
Porém nós estamos sujeito a cometer falhas, passar batido, e como diz na palavra de Deus, até a nossa mãe pode nos esquecer, esse termo ''mãe'' é o que mostra um afeto, alguém amiga, que conhece como ninguém, que protege AMA. 

No entanto se ela nos esquecer, todavia o SENHOR não se esquece de nós, como Deus é lindo nas nossas vidas Ele não passa BATIDO, ele esta a todo minuto e segundo, o seu Cuidado é 24horas no dia, e em todos os momentos, mesmo se por acaso esquecermos Dele, mesmo assim Ele não se esquece de nós! E, continuando no versículo Ele fala:
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim (Is 49:16)
Estamos sobre o cuidado do Pai. Isso que é amor é lembrar, com Ele sim em todos os momentos podemos contar!
Fiquem na Paz

7 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Tem um versículo que diz mais ou menos assim: 'que quando nossos pais nos deixarem, Ele estará conosco.'

    *Não lembro-me da referência.

    Mas é verdade, imagine só uma pessoa perder uma pai e uma mãe! Seu pensamento é de que vai ficar sozinho, que não tem mais ninguém, mas a palavra de Deus diz: que Ele estará conosco.

    Abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo ver essa postagem , nada mais é do que a confirmação de Deus..
    tenho dito muito nos evangelismos esse versiculo .
    sei que realmente muitas pessoas se sentem desamparadas ...mesmo tendo multidoes ao seu lado. se sentem só .. pois DEUS é nosso maior e melhor amigo e sem ele nos sentimos um peixinho fora dgua mesmo. kkk
    essa palavra toca profundamente pois Deus é lindo e nao nos abandona . bjs

    ResponderExcluir
  3. OI abençoada mensagem sempre é bom trazer a memoria o grande amor de Deus por nós, amor esse que nunca acaba.

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua postagem, bem interessante! Gostaria de aproveitar e abrir um parêntese existe muitas pessoas que abandonam Deus porque querem as coisas tudo no tempo de Deus e não sabem esperar, ou seja, a bíblia é clara que quem age precipitadamente é louco: “O longânimo é grande em entendimento, mas o de ânimo precipitado exalta a loucura” Pv 14:29... Maior esperança há para o insensato do que para ele” (Pv 29:20). Isso quer dizer que Quando Deus parecer silencioso e você estiver em uma profunda angústia, faça como o salmista: reveja os grandes atos de Deus ao longo da história bíblica, e lembre-se de tudo que Ele já fez por você. Isto fará com que se lembre que Deus está trabalhando, não somente na história, mas também em sua vida hoje. Sem duvida alguma somos o povo mais feliz da terra!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*