(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz 2013




Desejo para TODOS:

Um ANO NOVO de PAZ: 
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Um ANO NOVO de AMOR: 
O Amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:7


Um ANO NOVO de ALEGRIA:
Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegre.” (Salmos 126:3)


Um ANO NOVO de PROSPERIDADE:

O Senhor lhes concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra, nesta terra que ele jurou aos seus antepassados que daria a vocês.(Deuteronômio - 28:11)



Amados acima de TUDO desejo um ANO NOVO de INTIMIDADE COM O PAI,Que Deus abençoe a todos'

Um abraço ;D

4 comentários:

  1. Querida Adrii...lindo post!!!
    Também desejo a você uma Ano Novo cheio de bençãos e conquistasm em Cristo.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica
    Linda postagem, também desejo um ano novo cheio de vitórias em Cristo. Bjs amada.

    ResponderExcluir
  3. oi Di
    linda mensagem, um ano novo de conquistas.
    bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Obrigada por sua visita ao meu blog. VIm retribuir e seguir seu blog tbm. Mas estou sentindo falta de post novo :) Assim que atualizar, me avise para eu vir aqui ler.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*