(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fazendo PLANOS ;D

O coraçao do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos labios vem do SENHOR. Pv 16:1

Vivemos em um mundo onde projetamos o nosso futuro, para os Teens fim de ano chegando o corre corre do colégio, a pressão em passar na escola, a preocupação vindo á tona , estudar pra ser o que? Outros se preocupam o que irão vestir no natal e no Fim de ano.
O Ano de 2011 mal foi embora e fazemos expectativas para o próximo ano, pensamos  nos próximos meses, como será aquela viagem, as férias, o aniversário? Agimos  como se forcemos nós que fazemos o nosso futuro.
No entanto podemos sim planejar, porém não devemos nos inquietar, pois nada o que planejamos é certo, o que é certo é aquilo que vem dos lábios do Senhor. Sendo assim devemos entregar nas mãos do mestre as nossas esperanças e os nossos sonhos para serem realizados, e se isso for o melhor de Deus para as nossas vidas será cumprido, porém se não for isso tenha certeza de uma coisa: o melhor de Deus ainda está por vim *-*, Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9. Fiquem na PAZ
                                                        

3 comentários:

  1. oi minha filha linda
    bela mensagem que o grande Deus continue te abençoando ricamente. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, linda mensagem! É verdade, nos preocupamos tanto com o futuro que as vezes não deixamos os planos que Deus tem para as nossas vidas se concretizarem! Na verdade, queremos tudo pra ONTEM! rsrs. Que venhamos esperar no Senhor, confiantes que o MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!

    Abraçooooo e uma bela semana!!
    Boas festas NA PRESENÇA DO PAI!

    ResponderExcluir
  3. Boa mensagem Di! Realmente precisamos estar sempre conectados em Deus!
    Forte abraço!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*