(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

terça-feira, 21 de junho de 2011

Só mais uma chance


- Natália Almeida

Nossa vida é muito variável às vezes esta muito corrida, e às vezes se parece muito lenta. Tomamos decisões o tempo todo e quase não percebemos, hoje em dia queremos fazer tudo muito rápido, porém caro leitor a vida não se resume em apenas viver o cotidiano: acordar, arrumar a cama, tomar café, etc... Temos que saber realmente o significado dela que é: Acordar porque foi pela permissão de Deus, ele tem propósitos para as nossas vidas, por seu grande amor por nós, ele nos deseja ver feliz em sua presença! Lembrando que: JESUS NÃO MORREU NA CRUZ EM VÃO!
Jovem mesmo que a sua vida seja difícil, Deus é misericordioso e paciente... O que acontece é que realmente somos muito influenciados pela sociedade, porém temos que acordar e não se distrair com as coisas do mundo...
Que venhamos nos arrepender e pedir ao Senhor mais uma chance e dizer o quanto ele é importante para nós.
Assim, no momento que você acordar, será um dia diferente, pois sentiras o desejo de orar, ler a bíblia, e no momento que você entrar no msn e orkut, iras ter o prazer de falar pra Jesus para quem estiver online.
Deus tem um amor inexplicável por nós, apesar de não merecermos Ele nos da chances, porém sempre fale de Jesus, desde já deixo para a meditação de vocês Mateus 28:19. E, também esses mandamentos: ‘’ Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como você mesmo, incluindo os seu inimigos!!
DESPERTA JOVEM É TEMPO DE LANÇARMOS A REDE!
VIVER O EVANGELHO!

Um comentário:

  1. A paz Natália
    Como você escreve bem garota?? Gostei muito do texto, realmente o nosso propósito nesta terra é servir ao grande Deus, e a vida é cheia de escolhas, porém devemos fazer a escolha certa estando sempre ao lado de Jesus. Bjs para você e para Adrianinha.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*