(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

domingo, 19 de junho de 2011

Só Jesus te garante a salvação

 O mundo hoje tráz muitos atrativos
 e com isso chama a atenção dos teens e dos jovens da nossa sociedade . Muitas vezes os prazeres , as vontades da carne , o pecado acaba tomando conta da vida daqueles que estão com os olhos fechados e fora do foco que é cristo . A palavra de Deus é clara e fala que o povo de Deus tem que se  afastar de certas práticas ... tais como se embriagar, a biblia fala em  :  Provérbios 20:1 “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não é sábio.”
outro texto biblico já diz assim lá em Efésios 5:18 “E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito.” Nossa vida tem que ser cheia do espirito santo , esses prazeres podem até te dar azas , mas só jesus te leva para o céu , só ele te garante a salvação ! Além do mais tudo isso é passageiro o vazio é companheiro daqueles que se drogam , se embebedam, usam qualquer coisa que possam levar ao vicio e ao pecado . Deus é fiel e  ele satisfaz ... se você está passando por uma peleja, tem uma queixa de algo, ou brigou com amigos(as) e namorados(as), se você se sente só ou até mesmo com algum problema que ninguém te entenda . Não se desespere ! Busque a Deus ,ele te garente a paz e a tranquilidade e alivio para tua alma. Ou se você é daqueles que só bebem porque seus amigos fazem isso , jogue fora esse pensamento, pois a Salvação é individual , salvação é algo importante demais para ser perdida por desejos profanos que nos levam ao final que é morte.
     Se você pensa que sendo um beberrão ou tendo tais práticas você vai  alcançar ao céu  , sinto muito informar , Não vai! ( tem que se arrepender!)  Olha só o que diz nesse trecho aí ...  
Gálatas 5:19-21 “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, … a idolatria, a feitiçaria, … As BEBEDISSES, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.” 
      Então devemos vigiar, e não se influênciar pelo mundão ai nao! Devemos ter em mente que as coisas que Deus nos promete são as mais lindas, mais perfeitas e as  mais concretas . Sendo assim nenhum prazer temporário poderá  ficar no ligar de Cristo jesus que nos promete algo muito maior . algo eterno!
                                                                                                                                     (Luciana Soares)

Um comentário:

  1. olá muito lindo esta reflexão da minha filhinha essas minhas 2 filhas são um sucesso.bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*