(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quarta-feira, 30 de março de 2011

Muitos querem me encontrar, mas não sabem onde ir... Muitos querem me escultar, mas não param para me ouvir

  Um encontro é algo maravilhoso, principalmente quando esse encontro é com alguém que nos faz sentir-se  bem, sentir-se amado , sentir-se feliz com sua presença .Não é verdade?
Por isso o tema escolhido é bem apropiado. Muitos querem me encontrar mas não sabem onde ir...
Muitos querem encontrar a satisfação, a realização pessoal,profissional,sentimental, e até mesmo espiritual .Mas a busca para que esse encontro ocorra pode estar sendo pelo caminho errado . você já pensou nisso?
Lembre-se daquele versículo que diz buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6.33)
Hoje muitos jovens e adolescentes são frustrados e se questionam muito, pois querem escultar a voz de  Deus, porém nunca param para ouvi-lo .responda a si mesmo... quando foi a ultima vez ,que  você parou para ouvir sua voz?
Na verdade muitos nunca param para ouvir, agem por si mesmos ,sem nenhuma direção do pai, e o final todo mundo sabe ... quebra-se a cara , sonhos que poderiam ser perfeitos vão de água a baixo . FALTA DE DIREÇÃO DE DEUS. Uns ainda
reconhecem seu erro ... outros infelizmente não. Persistem em não ouvi-lo e continua numa busca por uma realização inútil sem a permissão de Deus.
Bom, sei que a mente humana,até onde conhecemos só funciona quando está sendo motivada por algo , sendo assim alguém pode bater a porta mil vezes ao seu ouvido ,um professor pode dar revisão de aulas diversas vezes, mas uma coisa é certa ...
UMA MENTE DESATENTA, NÃO TERÁ NENHUM ENCONTRO,NÃO VERÁ,  E NEM OUVIRA NADA!
O que acontece na maioria das vezes é que muitos estão como cristãos desatentos a voz de Deus,veja o que diz Thiago 1:22-25 . vale a pena ler !!!
 Não apenas ouvir a palavra  e  depois esquecer  de tudo que foi dito , mas praticar para obter sucesso.
 O próprio Jesus , com sua grande sabedoria  nos disse : tudo é possível ao que crê , se você anseia em ouvir a voz de Deus e ter um encontro real com o pai , repense suas prioridades , seja atento a voz do sr Jesus , tenha ele como centro de sua vida .
E assim certamente  você ouvira o que o pai tem pra você , e em seguida o tão esperado encontro será de forma marcante,um grande  impacto positivo na sua vida.Ah mas vale
lembrar que não será eu, que irá convencê-lo(a) ... essa pode ser mais uma mensagem lida, porém você mesmo  que terá  a escolha de ouvir e encontrar aquele que tem algo maior para você . E Aí vamos escultar juntos a voz de DEUS/?/?









Autora: Luciana Soares

3 comentários:

  1. Oi Adriana
    Gostei muito da reflexão de Luciana, ela está ferinha na escrita. Encontrar Jesus é algo tremendo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eitaa que essas minhas primas arrasam gente! Como assim? Só pode ser Soares rsrsrs... ADOOORO!!!

    Amei o texto primusca... show!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,
    achei teu blog através do TeenCEI e amei as postagens.Não sou mais adolescente mas procuro sempre estar ligada pois tenho dois aqui em casa...rsrsrs
    BEijos querida,bom findi!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*