(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mesmo sem entender...


Tem um louvor do Thalles Roberto que diz: 
"Mesmo sem entender, eu confio em Ti. Eu sei que é o melhor pra mim"
Muitas vezes não entendemos o trabalhar de Deus, no entanto como ilustra na imagem acima o que DEUS faz HOJE a gente entende amanhã, então filhos de Deus vamos confiar no Senhor, pois ele sabe o que é melhor para cada um de nós!

- Apenas Confie




Curta a página no Facebook:


3 comentários:

  1. É verdade Adriiiiii !
    Nem sempre entendemos as coisas na hora, mas Deus, somente Ele, sabe o que é melhor pra nós.
    Fiquei feliz com a sua visita esses dias lá no blog viu?
    Beijinhos... Cida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica
    É verdade, Deus tem seus lindos planos para nós. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Di! É preciso confiar sem reservas no Deus que nos ama! Ele sabe o melhor para nós!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*