(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chegueiii*--*

Olá turminha doo meu <3 
estava cm muitas saudades de voo'c, fiquei um tempo longe sem publicar as  minhas postagens, no entanto depois  deste tempinho estou de volta e com muitas NOVIDADES para contar a vooc's :D

Na verdade, está tudo um pouco corrido para mim, estudando MUITO rsrss, acredito que tem muita gente assim como eu,  principalmente quando esta proximo de acabar o ano, ai complica um pouco. mas acima de tudo devemos confiar no nosso PAI, e não esquecer de buscá-lo em primeiro lugar, pare um pouco, olhe para o céu, e FALE COM DEUS, ele  a todo momento cuida de você!

Para meditação de vooc's amados irmãos meus, deixo em salmos 37:5:  
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 


 Amoo vooc's e orem por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*