(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bom dia!

Acordar, olhar para o céu e AGRADECER!

Quando acordei lembrei da música de Thalles, essa belíssima composição foi uma inspiração para o meu dia ser tão bom, por isso estou aqui para compartilhar com vocês:




Como É Bom Poder Acordar



Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber:
Que tem alguém que cuida da gente,
Mesmo sem a gente merecer!

Nada se compara!
Nada é igual!
Nada é melhor que te ter como amigo, Deus!
Imagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo,
Amigo de alguém que é Deus!

É maravilhoso acordar toda manhã e te chamar, Deus!
É maravilhoso, meu amigo, te chamar de Deus!
É maravilhoso saber que eu nunca, nunca estou só!
É maravilhoso!

Link: http://www.vagalume.com.br/thalles-roberto/como-e-bom-poder-acordar.html#ixzz2CuqA8Frw

Bom dia, fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Ótima reflexão Di. Realmente é bom ter um Deus assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica
    Deus fica muito feliz quando temos um coração agradeci. Bjs linda!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*