(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sou Feliz com Jesus


Se paz a mais doce me deres gozar,
Se dor a mais forte sefrer;
Oh, seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus hei de estar.
Embora me assalte o cruel Satanás,
E ataque com vis tentações,
Oh, sim certo estou, mesmo em tais provações, Em Jesus acharei força e paz.
Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus,
Meu Senhor!
Jesus meu Senhor, ao morrer sobre a cruz
Livrou-me da culpa e do mal;
Salvou-me Jesus, oh, mercê sem igual!
Sou feliz, hoje vivo na luz.
A vinda eu anseio do meu Salvador;
Em breve virá me buscar;
E então lá no céu vou pra sempre morar,
Com remidos na luz do Senhor

(Novo tom)

2 comentários:

  1. Oi Adriii!
    Gosto muito desse hino. Ele é tão antigo e sua letra é maravilhosa.
    Beijos e um dia abençoado pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Di
    lindo hino, um dia abençoado minha fofa.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*