(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nossos pensamentos'


Podemos nos esconder de todos, porém de Deus não podemos nos esconder. Ele é quem sonda e conhece os nossos coraçoes,  conhece nossos pensamentos! Portanto é necessário que venhamos ter pensamentos santos, pois como diz em: Filipenses 4:8
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Que Deus vos abençoe! Bjs ;*

3 comentários:

  1. Oi Drica
    Você é muito fofinha, por dentro e por fora. Lindo versículo. Tenha um lindo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*