(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O que desejas?


Quem nunca fez um pedido antes de partir seu bolo de aniversário? Silenciosamente pensa em algo que anseia um sonho, uma vontade, uma conquista um desejo.
Porém às vezes pedimos coisas desnecessárias, ou mesmo o que é o ‘‘jeito’’ em recebê-lo.
O mesmo acontecia com aquele mendigo, cujo era aleijado (Atos 3: 1 ao 8).  A bíblia conta que, num dia qualquer estava ele ali na frente da igreja. Como era  de costume vendo Paulo e João ele fez o mesmo e pediu-lhes esmola. Naquele momento a única intenção do homem era receber uns trocados. No entanto algo de extraordinário aconteceu,   Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande". (Atos 3:6). Prata e ouro eram que o mendigo gostaria de receber, algo que seria passageiro, pois depois de gasta-lo teria que ir novamente até a igreja pedir esmolas, porém mais do que prata e ouro ele recebeu o que realmente precisava A CURA.
 Quando se trata de Deus somos surpreendidos, pois o que Deus separa para nós é sempre o MELHOR. O nosso Deus nos conhece de dentro para fora, sabe a nossa mente e nosso maior desejo e nossos sonhos, Ele supera as nossas expectativas.
Em 1 Coríntios 2:9 diz:
Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
O que Deus tem preparado para nós é muito mais do que pensamos o Senhor é PERFEITO e a obra Dele nas nossas vidas também é perfeita. Creia e ore ao Senhor para que Ele faça a sua vontade nas nossas vidas e vale salientar que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável para cada um de nós*-*
Um grande abraço

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeem!
    Eh confirmação de Deus!
    Ficaa na paz!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima mensagem pra se começar bem o fim de semana. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui! e que Deus te use mais e mais... vamos ganhar almas! obrigada por visitar meu blog! fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Muito bom texto Di!
    O Senhor continue te abençoando!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica
    Linda mensagem, que o Senhor te abençoe sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda
    belo texto e uma ótima noite
    beijinhos da sua mamy

    ResponderExcluir
  7. É verdade Deus nos surpreende sempre dando mais do que esperamos. O que muitas vezes acontece é que precisamos de uma coisa e pedimos outra por isso que as vezes não recebemos de Deus o que pedimos mas sim o que precisamos porque Ele vê além de nossas palavras, Ele ouve nosso pedido mas sabe que lá no fundo precisamos de algo a mais.
    Beijinhus e fique na paz do Senhor Jesus.
    http://www.coisademulhercrista.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*