(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sábado, 15 de outubro de 2011

Onde está o principe encantado?

Eu estava  visitando alguns blogs e me deparei com essa imagem e a seguinte frase:

 Síndrome de Cinderela:

Perdi os 2 sapatos logo de uma vez que é prá ver

se o príncipe me encontra mais rápido!

A principio ao vê-la  sorrir, porém ela me fez refletir e há escrever um pouco sobre a mesma.
Pois hoje vivemos em um mundo onde dentro das igrejas existem muitas  Cinderelas,meninas pelas quais andam desesperadamente procurando seu príncipe encantado, não só dentro das igrejas como no mundo a fora, em algum tempo os meninos se chegavam nas meninas, hoje tudo é muito diferente: Elas que chegam! Porém, se não forem ate eles mostram de cara que estão “afins",  meninas ficam nervosas, pois querem ter um namorado, e fazem de tudo para chamar a atenção dos garotos.
No entanto esquecem que Deus tem o melhor para as suas vidas e acabam fazendo tudo do seu ''jeitinho''.  Vale salientar que quando começamos algo sem colocar Deus em nossa frente sempre da errado.Porém   é necessário aprender a esperar, e a guardar os corações e os  sapatos, cuidado com quem for namorar, ore e saiba se é da vontade de Deus, e peça ao senhor para abençoar. E dica para os meninos, cuidado com as falsas Cinderelas, tem muitas meninas que não são servas do senhor, observe se os sapatos encaixam nos pés delas, ou seja, veja a base se é cristã, e os caminhos pelos quais ela tem andado.

Contudo Teens' Esperem em Deus como diz esse versículo: Entregue seu caminho ao senhor ,confie nele e o mais ele o fará!!

3 comentários:

  1. Belo texto querida, você é muito preciosa e sabe que precisamos esperar em Deus e não tentar dar o "nosso jeitinho", principalmente nessa área.
    Na hora certa o Senhor providencia os príncipes e as princesas segundo o coração dEle para os seus filhos e filhas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica
    Lindo texto, é importante esperar no Senhor e aguardar. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*