(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sábado, 1 de outubro de 2011

Deus olha o coração '♥



Nós vivemos em um mundo onde a aparência fala muito alto, o exterior importa muito mais que o interior, as jóias as roupas ou sapatos podem demonstrar uma classe social, o físico para muitos é sinônimo de saúde, e exercer cargos se é comparado a ser mais importante que os outros. 
Porém na Bíblia diz o seguinte:
 1 Samuel 16:7 “Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.

Como relata na palavra de Deus, não importa o que somos aparentemente, Ele olha nosso interior quem realmente nós somos. O Senhor escolheu a Davi não pelo seu aspecto físico, mas pelo que ele era, pois Ele olhou aonde ninguém podia ver.
 O mesmo acontece nas nossas vidas, podemos não ser percebidos pelos homens, no entanto o Senhor já nos enxergou há muito tempo, ele nos sonda e nos conhece,conhece o nosso andar, os nossos pensamentos, e Ele deseja que sejamos segundo o coração Dele assim como foi Davi, não importa nossa aparência somos todos LINDOS, como diz minha Tia Luciene: De belezas diferentes! Pois, mais do que tudo nós temos o privilégio de sermos a imagem e semelhança do Pai! Um grande abraço e Fiquem Com Deus *-*  

4 comentários:

  1. Oi Drica
    Você é muito linda, cheia de Deus e de mensagens edificantes. O Senhor olha para o nosso interior e sempre vê o melhor em nós, que Deus espetacular!!! Bela mensagem. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bastante edificante a mensagem Di! Realmente Deus vê além das aparencias!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana, gosto muito desse versículo de 1Samuel! Glórias a Deus por isso. Abraçoo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*