(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

domingo, 25 de setembro de 2011

As Noventa e nove, onde esta você??



Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
Mateus 18:12-14

Jesus nos AMA, por isso Ele cuida de cada um de nós para que não venhamos nos perder, Porém se isso acontecer Ele vai a nossa procura e nos carrega em seus braços


7 comentários:

  1. Ei Adriana, pois é, um dia eu estava perdida, mas o Senhor me trouxe para Ele, me carregou no colo assim como um pastor faz com sua ovelha perdida, e me senti muito amada e hoje não quero mais me desgarrar dEle nem por um instante. Que Deus abençõe seu sua semana com muita paz e força para romper obstáculos. Shalom!

    ResponderExcluir
  2. Voltar para o caminho nunca é fácil porém lonje é não ter vida.beijinhus
    www.apaixonandovoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe nossos teens. Deus os guie aos caminhos verdejantes e às águas tranquilas.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  4. "Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua face". - 1 Crônicas 16:11

    Depois de restaurar a presença de Deus ao seu povo através da Arca da Aliança, Davi e Asafe deram ao povo este versículos como um cântico para lembrá-los perpetuamente da importância de buscar a Deus porque... nossa força vem dele... nossa graça vem da sua presença amorosa... e nossa esperança é vê-lo face a face e conhecê-lo da mesma forma que ele nos conhece. Devemos olhar para o Senhor e não procurar nosso próprio caminho ou seguir nossa própria vontade.

    Ó Senhor, eu sei que o Senhor me criou especialmente quando me moldou no ventre da minha mãe. Mas eu sei que nunca poderei ter a liberdade ou criatividade na minha vida que o Senhor quer que eu tenha se primeiro não buscar o Senhor e a sua força. Por favor, abençoe-me com a segurança da sua proximidade enquanto busco o Senhor com todo meu coração e uso as minhas habilidades de maneira criativa para trazer glória ao Senhor.

    ResponderExcluir
  5. oi Di paz
    Deus é grande e soberano, lindo post bjs

    ResponderExcluir
  6. Paz de Jesus Di! Grande mensagem! Deus nos ama muito mesmo! É um amor infinito.
    Fique com Deus!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  7. Oi Drica
    O Senhor está procurando as ovelhas que estão fora do aprisco e Ele conta com as ovelhas que estão dentro do aprisco. Linda mensagem. Bjs fofinha de Cristo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*