(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sexo é pecado???



“Nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois os homens serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes... Não terão amor para com os outros e serão duros, caluniadores, sem domínio próprio; violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus. Terão a forma exterior da nossa religião, mas rejeitará o seu verdadeiro poder. Afaste-se dessa gente. Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecado e que são levadas por toda espécie de desejos.” 2Tm 3.1-6

Os homens fora criados por Deus (não somos uma versão melhorada do macaco!) para a demonstração da Sua Glória! Mas isso só acontece quando (nós) as criaturas reconhecem o poder e a santidade de Criador, deixando o pecado de lado e tomando posse do sacrifício de Cristo.
A vida em santidade renova o corpo em templo do espírito santo.
Satanás sabe que o fim está próximo e não perde tempo, trabalha sem descansar para o termino do plano destrutivo.E um grande ponto usado nesse plano é o SEXO!
Ele usa o sexo para destruir a sociedade, com a imoralidade. Os pecados sexuais são cada vez mais comuns.
Mas, fica uma pergunta então; Sexo é ruim?
Jamais! O sexo é uma forma de prazer, feita por Deus para cada um de nós, quando praticado de forma normal e natural dentro de uma união conjugal. O sexo foi criado por Deus visando a procriação, como é comum a todos os animais, mas ao ser humano o Eterno permitiu que além da idéia de procriação, o sexo lhes concedessem prazer e completasse a relação conjugal.O sexo é abençoado APENAS no casamento!
Mas Satanás usa os meios de comunicação para desfigurar a real imagem do sexo.
Nossa vida é o templo, habitação, do Espírito Santo e todos os atos pecaminosos cometidos resultam em sujeiras que invadem a casa do Espírito, provocando o Seu afastamento.
"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” 1Co 6.18-20

   Sexo, exclusivamente no casamento: (Mt 5.27,28; 1Co 7.2,5; At 15.29; 1Co 7.2) O Sexo é uma benção deixada por Deus aos homens para ser praticada exclusivamente dentro da união conjugal. Sua prática fora do casamento é pecado!

A Palavra do Senhor é assim mesmo, simples e de fácil entendimento. Para que todos que a lêem, possam praticá-la (Mt 11.25; 1Co 2.1-5). As controvérsias existentes no meio cristão sobre o assunto, têm suas origens em vidas que se deixam influenciar pelos espíritos maus e buscam dar vazão aos desejos da carne.
Devemos dar lugar ao Espírito de Deus, jamais aos espíritos malignos. O amor a Deus e a santidade no viver, é indispensável.

___________________
Autora: Jennifer Feitoza


4 comentários:

  1. Olá Jennifer você tem razão, somos templos e moradas do Espirito Santos, é necessário que possamos andar em Santidade, e nos guardarmos!
    Que Deus te abençoe, seja muito bem- vinda!
    E, saiba que fico muito FELIZ em tê-la aqui no TEENS' fica com Deus''

    ResponderExcluir
  2. olá Jennifer paz.
    bela reflexão, um dia repleto de alegrias, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Jennifer,
    muito boa essa publicação...
    A vinda de Jesus está próxima,
    e estamos vendo as escrituras se
    cumprirem!! Abraço, a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Oi irmãos, a paz!
    Muito obrigado pelos comentários, A verdade é q Deus está perto de voltar e temos q nos preparar!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*