(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Identidade Cristã


Como é que vai sua identidade Cristã?Será que está evidente em sua vida diária? No tempo que estamos vivendo, devemos nos comportar como verdadeiros servos do SENHOR, dando um bom testemunho de vida.

         Será que estou sendo um jovem, um homem, uma mulher, uma criança cheia do espírito santo?? Que possamos refletir agora nossos atos: atos, pensamentos e palavras. O que aquilo que pregamos é aquilo que vivemos?Que nós possamos da um ótimo testemunho de nossa identidade cristã, não perdendo o brilho do Espírito Santo, sem perder a essência do primeiro amor. Como estou me comportando na: faculdade, escola, trabalho e principalmente na minha casa? Será que o meu namoro, noivado e casamento estão glorificando a Deus?

         Devemos nos examinar e vê o que estamos fazendo na verdade. Se fizermos conforme Deus nos manda, seremos servos bem aventurados, quando olharem para nós verão a face do Senhor.,
          Sei que o caminho é difícil, porém com a ajuda do Pai seremos mais que vencedores.
         O que acontece é que muitas vezes somos negligentes, não falamos das boas novas do Senhor Jesus, para os que não conhecem do evangelho. Almas perecem por nossa culpa, não abrirmos a nossa boca.
         Que possamos ser pessoas cheias do Espírito Santo, comprometidas com a palavra de Deus, para assim marcarmos a nossa geração, mesmo não sendo perfeitos, mas Deus é fiel pra terminar a boa obra que Ele começou em nossas vidas.
         Então se você não tem essa identidade cristã em evidencia, procure rever os seus conceitos para com Deus. E, Ele fará de você um canal de bênçãos.

Para a meditação de todos:
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa
(apocalipce 3:11)

Que Deus abençoe a todos.. Um abraço! Fique na paz do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
Autor: Ricardo (Cacau)





8 comentários:

  1. olá muito boa o texto de cacau,que o maravilhoso Deus continue te abençoando. bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Paz Adriana otima abordagem, temos que manter nossa identidade custe o que custar, porque esta cada vez mais dificil ser assim, porque as pessoas tem se esquecido de buscar a Cristo e estão cada vez mais se conformando com as coisas desse mundo e estão predendo sua identidade com Cristo, que nos possamos ter palavras de consolo para estes, e que o Senhor tenha misericordia de nossas vidas. fica na Paz espero sua visista em Http://www.overboedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom essa mensagem ... realmente hje as igrejas estão lotadas mas pessoas com a identidade de cristão são poucas .
    Oremos para que aconteça o dispertamento !:D
    devemos reavaliar nossas atitudes,nossas ações e pensamentos e sempre se perguntar será que tenho uma identidade de verdadeiro cristão??
    fiquem na paz galerix !!Bjim a todos :D luh soares

    ResponderExcluir
  4. BênçãããoOo, Linda post, que Deus te abençõe!!!
    Fique na paz do Senhor!
    Desde Já agradeço a sua participação no Blog ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá dricka, valeu pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  6. Que benção esse texto do Ricardo, que possamos ter nossa identidade firmada no Senhor.

    Adrii, eu estava de férias, como sabes, mas aos poucos estou colocando minhas visitas em dia.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Dricka, obrigada o comentário lá no blog. Amei!
    Essa promoção é até quando?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cacau

    Que bom vê-lo aqui no blog de Drica, você é um jovem cheio de Deus, observamos isso na tua vida. Linda reflexão. Bjs para você e Drica.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*