(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quarta-feira, 6 de julho de 2011

I Pedro 2:9 Mas vocês são a raça escolhida,os sacerdotes do rei,a nação completamente dedicada a Deus,o povo que pertence a ele vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus,que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Se somos ‘’a geração que Deus levantou’’ por que estamos parados,que não façamos desta geração,uma geração de fachada.Não é tempo de estarmos preocupados com coisas que ocupem e tomem todo o nosso tempo a não vivenciar o ‘’Ide’’.Acorda jovem! Deus conta conosco para fazermos a diferença neste mundo ,não pare,o Senhor fala em sua palavra que não venhamos a desistir pois Ele está conosco,não venha com desculpas dizendo que ta fraco demais ,ta pecando muito,ta parado, que fé é essa sua no nosso Senhor Jesus Cristo?
Acorde não há tempo pra tantas queixas e reclamações,se arrenda e continue,sei que não é fácil mas temos o ‘Deus do impossível’’,satanás não ta preocupado com os perdidos,ele quer os sacerdotes de Deus ,mas não permita que ,mostremos a ele que somos a nação completamente dedicada a Deus,não é que vivemos no mundo que vamos fazer as coisas que ele tem a nos oferecer,lembre-se que Jesus veio nos trazer vida abundante e eterna,veio mostrar que quando temo coragem de mudar os velhos costumes,novos horizontes de felicidade abrem diante de nós e mesmo ao enfrentarmos as tempestades que sobre todos se abatem, temos a paz verdadeira e motivos de regozijo pela certeza de que o Senhor estará caminhando sempre ao nosso lado ,porque viver a escassez se p Senhor nos oferece a profundidade do seu amor e a fartura de suas bênçãos.
Não viva essa felicidade momentânea que o mundo nos oferece,Pois Deus conta comigo e contigo para incendiar esta nação, é a nossa missão evangelizar !
Quem está disposto a ir ?
Janyelle vieira




5 comentários:

  1. Olá Janyele
    Que legal a sua mensagem, é isso mesmo, Deus conta com o seu povo para proclamar a sua linda mensagem. Bjs para vc e Drica.

    ResponderExcluir
  2. Amém, mensagem de encorajamento pra nós jovens né? Precisamos mesmo fazer cada vez mais a diferença em nossa geração e deixarmos de lado coisas tão banais que nos tiram da presença de Deus. Foi pra isso que ele nos chamou... ser luz, ser sal!

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Di, muito boa a mensagem de Janyele! Os jovens tem potencial para abalar o mundo em nome de Jesus!
    É como escreveu Filipe em seu comentário "é preciso ser sal e luz".
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor te fortaleça cada dia para anunciar a sua palavra e levantar através do seu testemunho outros jovens. Paulo nos diz que se ja nascemos de novo desvemos buscar as coisas lá do alto.

    Uma bela noite

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*