(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Respeito é bom, e todos nós Gostamos ;D


A resposta está no grande princípio de Êx. 20.12 - resipete seu pai e a sua mãe. É impressionante o quanto os pais podem ser compreensíveis quando você fala com eles com respeito ao invés de revolta. A próxima vez que a sua mãe reclamar de suas roupas, tente algo como: "Mãe, eu sei que você não gosta dessa roupa. É isso o que eu gosto de vestir quando estou com os meus amigos. Eu quero honrar você até mesmo com as roupas que visto. Por isso, quando nós formos a algum lugar e realmente for importante para você que eu me vista direitinho, apenas me diga". Grandes eventos, como casamentos e funerais, provalvemente, estarão no topo da lista do " por favor, vista-se de um jeito menos esquisito". Crescer na fé significa você sempre tentar viver de acordo com a verdade da Bíblia. Vá em frente e converse sobre isso com a sua mãe. Você ficará surpreso com o respeito que ela terá por você quando você a respeitar. Deus será honrado porque você a honrou.
Texto retirado da Edição com notas para Jovens da Biblia do Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*