(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tal pai... tal filho

Ef 5:1 - SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;


Volteii do Acamp,  foi muito Legal, divertido e edificante.
Esse foi o tema: Sejamos todos nós imitadores de Deus, aprendir muito, e hj estou aqui pra passar para vcs =)

Refletir, e concluir que para imitarmos, temos andar lado-a-lado com Ele...

Assim Galera.. eu tenho muitos amigos e com alguns deles passo muito tempo, converso, passeio ao lado deles, andamos juntos, e o que acontece é que na maioria das vezes eu termino falando e andando como eles, os mesmos costumes, a mesma risada, e até gostando dos mesmos hobb's além de eu ficar muito semelhante a eles.
Isso também acontece quando nos aproximamos de Deus, andamos com Ele, conhecemos, falamos, essa aproximação traz com ela a igualdade, e a adimiração, quando adimiramos alguém queremos parecer com ela, muitos jovens IMITAM o mundo, a moda, o cantor, e tal...
~Mas o que devemos mesmo é imitar a Jesus, o seu carater, o seu jeito, o seu amor, a sua paciêcia, sua mancidão...

Temos que ser como nosso pai, temos que ser exemplos!!! Andar como Jesus.. Conversar com Ele, e buscar imita-lo, pois ele é sim o melhor exemplo a ser vivido e imitado.


2 comentários:

  1. É isso ai minha pirraia... Muito boa essa postagem, aprendeu direitinho no retiro hein? hehehe...

    Foii massa estar esses dias contigo Di...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica
    Muito edificante a sua postagem, precisamos imitar Jesus e não o mundo, gostei gatinha. Foi muito legal está com vc e a sua família neste acampamento. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*