(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quarta-feira, 2 de março de 2011

O Poder do Adolescente que Ora ;*

Bom Dia Turmaa!!!
óh assim, hje tenho uma indicação Legal pra vcs,

Sabe eu e minhas amigas  nos acostumamos  uma orar pela outra e isso é muito bom....

sabe, agente conta os Pró, e eu naum mais oro apenas por mim, eu vou orar por elas...

Isso é muito edificante e vemos o agir de Deus nas nossas vidas!!!

sabe galerinha Deus mudou o cativo de Jó quando ele orava pelos seus amigos!

Indico esse livro pra vcx!!

O livro fala:
Na entrada da boca-de-fumo de uma favela, um garoto de 15 anos segura uma arma e monta guarda em troca de drogas.
• Dentro de uma loja num shopping de classe média, duas jovens experimentam roupas e acessórios que usarão duas ou três vezes antes de substituí-los por outros anunciados na TV.
• Um casal na faixa dos 17 anos, sem nenhum compromisso ou cuidado, inicia a vida sexual depois de uma balada.

Dizem que a adolescência é a fase das descobertas. Aproveite e descubra o poder da oração para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*