(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ganhei o meu Meu ministério no ensaio das Adoradoras, junto com o do Koynonnia.
Foi um tipo de dinâmica que realizou em uma de nossas confraternizações, o objetivo do ministério era levar esse papelzinho aonde quer que fosse. Por onde quer que eu andasse ele tinha que vir comigo.
E, ontem  no ensaio de coreografia, depois de + ou - duas semanas com o nosso ministério nos reunirmos para discuti-lo, e saber realmente o significado desse papel, não imaginava que ele teria tanta importância como descobrir ontem, algumas coisas foram ditas que ficaram na minha memória, e hoje desejo compartilhar com vcs.
Primeiro, o significado do ministério: Meu grupo de Coreografia.

O ministério que Deus colocou em nossas mãos naquele momento. Onde, deveríamos ter cuidado, zelado, e o que aconteceu? Muitas de nós perdemos o papel, esquecemos ele em nossas casas, guardávamos no celular pq sabíamos q naum saia sem ele (o celular) , e tragicamente aconteceu o fato de terem molhado, e até cortado em quatro pedaços.. rsrsrs...

Imagine como cuidadosas somos heim?  Ficamos a pensar... Se não cuidamos tão bem de um papel, será que realmente temos cuidamos daquilo que o senhor colocou em nossas mãos?

Sabe gente, particularmente, quando eu peguei meu ministério dei maior valor, no inicio, ele sempre tava ao meu lado, porém com a correria do dia a dia ele foi sendo esquecido por mim e deixei ele na minha bíblia e só o via quando eu abria a bíblia..compartilhei com as meninas sobre isso, e concluir que isso é o que acontece com o ministério, como foi dito por Cybele (Líder do Koynonnia): Agente dá maior valor no começo, porém quando da um tempo agente se acomoda, e acaba relaxando e esquecendo-o, e complementou dizendo que devemos andar com o ministério onde quer que for, que as pessoas venham enxergar-nos como meninas dançarinas para Jesus Cristo, e levam com sigo o Pai e valorizando o compromisso que Ele  colocou em nossas mão, que não venha ser apenas um papel, mais venha ser colocado em prática, nem que seja necessário perder um ônibus como disse Laurinha, e o pior, se for o curado 1.
Para levar consigo o presente de Deus para nós: Noossoo Minintério!

2 comentários:

  1. Aiiin perde o curado 1 ninguém merece kkkkk...
    Mas deixando a brincadeira de lado, muito boa essa dinâmica de vocês. Tenho certeza que cada uma do grupo tirou grandes lições.

    Que nosso Pai esteja abençoando vocês.

    Um ótimo final de semana prima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica

    Como é importante saber que o Ministério que Deus coloca nas mãos deve ser amado, cuidado e valorizado, percebo isso em vocês jovens e adolescentes do Curado I, continuem firme, pois vocês foram chamadas para impactar o mundo!!! Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*