(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cristão X Superstição

Ainda muito pequena fui acostumada a não deixar sandálias viradas em casa pra não trazer atrasos, meus pais sempre mandavam eu desvirar rapidamente para que nada de mal acontecesse com a nossa família, ou mesmo quando eu via um gato preto, eu corria pra não ficar perto. Engraçado que até hoje o custumes  ainda estão conosco,nós Cristãos. Na maioria das vezes nos Teens queremos seguir os costumes do mundo, por exemplo:  consultar horóscopo, carregar trevo de quatro folhas no colar, brinco ou na bolsa, fazer simpatia, entre várias coisas.. Creio eu que isso não é novidade para ninguém pois isso nunca saiu da moda. 
Mais Galerinha o que é Superstição?
De acordo com o Dicionário é:
"Sentimento religioso baseado no temor ou na ignorância, e que induz ao conhecimento de falsos deveres, ao receio de coisas fantásticas e à confiança em coisas ineficazes; crendice; apego exagerado e/ou infundado a qualquer coisa".

Será que é certo nós Cristãos seguir essas práticas? Sabe gente porque será que confiar em Deus é tão difícil para muitos, mas confiar no que o homem fala é tão mais fácil crer heim? 
Temos que se ligar nessas coisas que talvez vc ache nada a ver e que o Senhor se importa!!

Peço sempre a Deus que me liberte dessas práticas do tempo da ignorância, e não deixe que eu venha cometer esses deslizes, graças a Ele posso ver grandes resultados. Hoje tenho muitos gatinhos que são pretos, brancos, amarelinhos e são uma fofura e nunca me trouxeram mal algum, pois Essa é a criação de Deus!

Garotada.. não esqueça: Superstição não é de Deus! Um Abraço Drii (tEEnS gOspeLs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*