(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

terça-feira, 15 de março de 2011

Até que ponto vai sua confiança em Deus?

 Só nos lançamos nos braços de Deus à medida que confiamos.
 
Deus tem falado comigo sobre confiança. No dicionário, confiança é “segurança íntima com que se faz alguma coisa; , esperança firme, intimidade, familiaridade.” O nosso foco deve ser confiar em Deus sempre. Confiança não é um sentimento, é uma convicção. Ela não é baseada nas circunstâncias, e sim, deve ser fundamentada na fé. “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. (Hebreus 11:1)

A nossa entrega deve ser plena. Se lançar nos braços de Papai sem receios. Somente o amor de Deus lança fora todos nossos medos. E a única forma de ter mais do Seu amor, é buscando a cada segundo a Sua presença e companhia. A confiança é construída dia após dia, é fruto de um relacionamento íntimo. É quando se olha nos olhos que confiamos. Só nos lançamos nos braços de Deus à medida que confiamos.
Às vezes algumas coisas podem tirar o nosso entendimento da confiança total em Deus. Você pode ter aprendido a não confiar nos seus pais ou irmãos. Muitas vezes, os amigos também traem nossa confiança. Mas isso não quer dizer que não devemos colocar nossa confiança em Deus. Como aquele que nos criou, Ele conhece nosso coração melhor que nós mesmos. E não, Ele nunca vai nos decepcionar.
Nenhum versículo me ministra mais sobre confiança que Isaías 41:10: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
Deus está ali a nossa frente de braços abertos, apenas esperando nosso salto. A decisão de pular é apenas nossa! A decisão de confiar ou não depende apenas de nós e de deixarmos todo medo de fora!

Texto do site: http://www.redejovem.com/2010/08/04/a-verdadeira-confianca/

2 comentários:

  1. drikinhA .. ameii esse post
    Só nos lançamos nos braços de Deus à medida que confiamos. isso é verdade a cada dia devemos confiar mais e mais em Deus ..
    lú lindesa*

    ResponderExcluir
  2. Deus é o nosso refugio e sempre será, confiar nele é a base de tudo... Deus seja louvado

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*