(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deus do Impossível


Existem certas situações
Difíceis de suportar
Olhamos pro lado e não
Ninguém pode ajudar
Tudo parece impossível
O mar quer nos afogar
As ondas vêm e querem derrubar
A nossa fé

 E nos levar ao desespero
Ao desespero

Pensamos que o nosso
Problema é grande
E esquecemos da grandeza de Deus

Desanimados de clamar pensamos
Que Ele não ouve
E então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra agüentar

Eu olho pro alto, vem o socorro
Jesus pode fazer Muito Mais
Ele te ouve, Cristo te ouve
Escuta as suas orações
Ele vai te atender
Deus do impossível
Tudo é possível
Basta crer
Que Deus pode fazer
Infinitamente mais

Composição: Thales Roberto

4 comentários:

  1. Oi Adriana...
    Olha criei um blog que oferece selos...

    É só acessar e escolher quantos selos quiser para presentear seus blogs parceiros...

    acessa: http://casadoselo.blogspot.com

    Divulga tbm... bjs

    ResponderExcluir
  2. Amada Irmã, amei o seu blog e já estou seguindo, suas postagens são edificantes!
    se tiver um tempinho visite o meu http://www.laspalabrasyescrituras.blogspot.com
    Fique na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica
    Te indiquei para responder o Meme Literário, tem algumas regrinhas para seguir ok? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Belíssima composição!
    Estou gostando muto de vir aqui, pois sempre tem textos de jovens que fazem a diferença.

    Tem um selinho pra você lá no meu blog, no *Compartilhando.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*