(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como é pra vc ser locutor de radio sendo um Jovem tão novo , e ainda Cristão?




Bem pra mim ser locutor jovem é super legal, agora minha vida ta começando ser super corrida mal tenho tempo de ficar em casa, mas agradeço a Deus sempre por tudo que ele tem feito em minha vida.
Agora a questão de ser locutor evangelico complica um pouco pois muitos me criticam por estar em uma radio secular sendo um jovem evangelico
acontece que é super complicado arrumar um emprego em uma radio evangelica aparece oportunidade mais em radios seculares e todo locutor quer adquirir experiencia na sua area a coisa certa a se fazer é dar um verdadeiro testemunho de evangelico mesmo estando em uma radio secular
e mostrar que em vc resplandeçe a gloria de Deus
eu tenho um amigo que trabalha em uma radio fm Secular no Recife o Alex Moria
ele me falou que não tem nada a ver pois nao existe curso de "Locutor Evangelico" e sim "Radio e TV" e que ele conversou com o pastor
e o pastor o aconselhou, eu sempre me informo das coisas pois nao gosto de estar no erro e se Deus me dar oportunidade de estar em uma Radio Secular
e porque ele quer me dar experiencia pra quem sabe um dia estar em uma Radio Evangelica

Agradeço sempre a Deus pela Horrivel voz que meu deu (risos) e por todos que me ouvem o que seria de mim se ninguem me ouvisse? iria falar para as paredees?

ah... ja iria esquecer

alem de trabalhar com a voz, também faço parte do Ministerio de Louvor da minha igreja onde toco guitarra ou tento (risos)
me lembro que quando recebi a proposta de fazer locução em Hipermercado
acabei me afastando da Igreja num iria aos ensaios nem aos cultos
acabei perdendo o emprego no hipermercado...
então voltei a buscar ao senhor de todo meu coração
e hj trabalho em uma Radio Fm e Apresento eventos, e vou aprendendo coisas novas a cada dia que passa
subindo na vida de degrau em degrau
nao me afobando muito
pois temos que ter calma muita calma... "Nao ir com muita sede ao pote"

então é isso ae, mostrei pra vcs um pouco do meu trabalho....

o que é ser locutor pra mim?

Irado, demais , amo muito fazer isso.

A melhor coisa do mundo?

Está com jesus no coração... pois sem jesus nada somos.

Agradeço a Todos da Equipe teensgospels pela oportunidade
que Deus abençoe todos vcs
Fiquem com Deus
tenham um dia abençoado

Seu Amigo Locutor Nando Lima

MsN: ouvintesdonandolima@hotmail.com

Um comentário:

  1. que legal ele tão novinho mais com o temor do senhor!!
    muito bom o texto! Luh

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*