(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amr de Paiiiii=] Paiêêêê!!!

Ontem eu tava conversando com uma 'Best minha e ela disse a seguinte frase que me marcou mt e me levou a escrever sobre isso.. foi a seguinte: O que me fez viver pra Jesus não foi pelo fato de ele ter morrido numa cruz ter sangrado, as batidas no seu punho, nem pela coroa de espinho, não foi o sofrimento de Jesus que me trouxe a ele, mas sim O AMOR dele!!
(Q Liindooo), sabe gente, nós não merecíamos isso, pessoas q matam, roubam, mentem, e vivem suas vidas baseada na mídia, nos amigos, resumindo nas suas próprias vontades, sabe.. eu fico a pensar o quanto eu preciso o Amar, ele sim merece Todo meu amor, pois o damos a quem? as vezes o amamos mais a criatura do que o próprio criador, idolatramos animais, coisas, objetos.. nos apegamos a tantas coisa e não nos apegamos ao que merece ser honrado, amado...
Genteee muitas vezes quando eu me vejo perdida, quem encontro? - Meu Pai(Jesus) .. Ele me conforta, me alegra,mais o que acontece é q quando fico feliz pra onde eu corro? Na maioria das vezes nem agradeço, vou curtir com amigas, brinco e esqueço que existe alguém que propôs isso para mim...
 Mas o melhor de tudo é saber que diferente de mim, apesar de tudo que eu faça o amor dele não diminui por mim continua o mesmo!!! aí eu pergunto: Como alguém como tuh pode amar tanto alguém como eu? e que valor os teu olhos viram em mim? 


  Tudo isso resume a parte onde entramos, por isso temos que viver para amar a Ele!







***************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*