(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sendo chamada desde cedo- Adoradoras


No Ano de 2010, fui convocada a estar na vice-liderança do grupo: Adoradoras, de coreografia, a principio foi um susto, pois ainda me achava tão nova em exercer um cargo tão compromissado como esse, e fiquei com muito medo, me via perdida.
A minha prima Vanessa também sofreu impactos, pois pra ela era mais difícil ainda ,ela era a líder, com apenas 17 anos.
Porém nos momentos de temor Deus foi muito presente em minha vida, recorri a palavra Dele, e o Senhor falou muito comigo através da vida de Davi, quando o profeta Samuel unge o jovem Davi como rei de Israel, Deus olhou para Davi quando ninguém o via, ele viu o menor da casa.
Foi à graça de Deus que me fez avançar no grupo, pois não foi fácil, neste momento onde eu imaginava que amigos meus iriam estar comigo eles me abandonaram, e ainda descobrir que nem todos meus amigos, que se diziam ser, realmente eram, algumas pessoas saíram, outras entram.
Agradeço a Deus por ter colocado Líderes que nos Apoiaram como Max, que acreditou em mim e em Vanessa, Andréa também nos ajudou muito.
Sabe, Deus me ensinou a confiar nele em cada passo. O Senhor me chamava constantemente para caminhar em novos terrenos quando eu preferia permanecer em solo conhecidos. O seu chamado foi para fazer coisas que não poderia ter feito sozinha sem o seu poder.
 É muito bom saber quando fazemos à vontade de Deus, e quando ele se agrada, temos que abrir mão de muitas coisas, porém Deus abre sua mão para nos abençoar e nos ensinar, se ele chama é porque ele vai se responsabilizar, o que mais me alegrou foi no fim da liderança quando as meninas me surpreenderam, vi o entusiasmo de cada uma na obra, e a gratidão dela comigo e com Vanessa, é muito bom saber que as nossas vidas foram um canal de se chegarem mais perto de Deus.
            Foi uma experiência incrível que levarei por toda vida, hoje estou apenas dançando, não exerço o cargo, a líder é minha amiga Priscilla, menina cheia de Deus, (Jovem também), e minha prima Vanessa sendo visse.
            Sabe gente, sigo a direção divina mesmo estando assustada, porque lá no fundo do meu espírito sei que esses simples passos de Fé, estão me preparando para Eternidade. Adriana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comenentário!
Deus te abençoe *-*
Bjs :*