(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um aninho de Blog(Y)

Como estou FELIZ*-*  Hoje diia 31/01 faz  um ano que publiquei meu primeiro post no blog. Como passou rápido, o teensgospels nasceu no coração de uma adolescente que hoje já é YOUNG (Jovem).

Um blog feito para aconselhar, compartilhar idéias e situações dos Teens.  Sei que não tenho tanto tempo como antes para escrever, porém o Senhor tem me ajudado. Deus falou muito comigo me inspirando nas postagens, aprendi a refletir nas coisas que escrevo. Agradeço muito a Deus por ter me capacitado durante esse ano.

 Conheci pessoas MARAVILHOSAS autores de  blogs  excelentes, pude formar amigos! Compartilhei experiências marcantes, recebi comentários emocionantes, fui muito edificada, obrigada pelo apoio à força, e as orações! Agradeço muito a minha família: Soares, a família dos bloggeiros, obrigada pelo incentivo em criar um blog,! Agradeço a todos que curtem comigo o meu cantinho, e espero ter mts e mts aninhos aqui com vocc’s! Que Deus abençoe e com grande satisfação os   convido a comer esse bolinho:
Fiqueem na PAAAZ*-* Amoo voocc's
 

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fã de coração '

Vivemos em um mundo onde as pessoas idolatram umas as outras, onde expressam sua admiração por algo ou por alguém, como uma pessoa famosa, uma idéia, esporte por seres e objetos. E o que acontece é que acaba confundindo priorizando estas coisas no lugar de Deus. Na palavra de Deus diz o seguinte:  Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21, ou seja, se o nosso tesouro estiver naquele "cantor lindo" ou "nas passarelas,ali estará nosso coração. Já ouvir um termo muito massa que diz
: TUDO QUE TIRA O LUGAR DE DEUS, NÃO É DE DEUS. Portanto galera se o pc, a tv, o videogame, o time, e as demais coisas lhe tira da presença de Deus sai de perto, pois PC: cai a NET, TV: fica fora do ar, VIDEOGAME: quebra, e o TME: decepciona, no entanto a PALAVRA de Deus permanece para sempre. Meu ídolo não é o super- homem, o batima, o fenômeno, o meu time, nem nenhum cantor famoso, pois o meu ídolo...
 ß-------------- Ele morreu por mim e ressuscitou ². Ele se chama: JESUS CRISTO
 É necessário que venhamos amá-lo e  adorá-lo pois só ele é digno de Louvor & Gloria!
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
 Fiquem na paz*-* bjs Drycka Soares

domingo, 15 de janeiro de 2012

Correndo para teus braços

Tão distante eu pude chegar
Tão cansado e ferido estou
Que saudade de ouvir tua voz
Que vontade de te abraçar
Estou voltando pros teus braços
Senhor
Decidido estou em retornar
A distância não vai me impedir
Correrei as montanhas e os vales
Como a corça em busca das águas
Minha sede é maior que o mar
Correndo pros teus braços
Pra nunca mais me afastar
Estou arrependido
E disposto a me humilhar
Prefiro tua presença
Mais que todos os bens
Que tu possas me dar.

Toque No Altar

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nossos pensamentos'


Podemos nos esconder de todos, porém de Deus não podemos nos esconder. Ele é quem sonda e conhece os nossos coraçoes,  conhece nossos pensamentos! Portanto é necessário que venhamos ter pensamentos santos, pois como diz em: Filipenses 4:8
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Que Deus vos abençoe! Bjs ;*

domingo, 8 de janeiro de 2012

Tempo....

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

.... Tudo se fez NOVO

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Filipenses 3:13

Ano de 2011 ja se fooi e estamos entrando em um NOVO ANO, onde devemos celebrar por chegarmos ate aqui, Não devemos parar no meio do caminho o nosso objetivo é  avançar,   plantando ou colhendo o que foi plantado. É o momento de sonhar ou realizar sonhos, é o tempo de inovar e renovar e mais do que TUDO  essa  é a hora de   BUSCAR   a face de Deus!

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:14