(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A cada dia devemos diminuir para que Deus cresca em nossa vida!
- viver dentro dos padrões de Deus é vida de renuncias...
mas vale a pena , pois o que nos espera é algo bem maior e maravilhoso. Algo q não pode ser comparado a ''momentos'' ... Deus reserva para o seus .. um céu de gloria. Que a cada dia possamos ser sensíveis a voz de Deus e renunciar a nós mesmo. QUE ELE CRESÇA E AGENTE DIMINUA!;)
Autora: Luciana Soares

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fazendo PLANOS ;D

O coraçao do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos labios vem do SENHOR. Pv 16:1

Vivemos em um mundo onde projetamos o nosso futuro, para os Teens fim de ano chegando o corre corre do colégio, a pressão em passar na escola, a preocupação vindo á tona , estudar pra ser o que? Outros se preocupam o que irão vestir no natal e no Fim de ano.
O Ano de 2011 mal foi embora e fazemos expectativas para o próximo ano, pensamos  nos próximos meses, como será aquela viagem, as férias, o aniversário? Agimos  como se forcemos nós que fazemos o nosso futuro.
No entanto podemos sim planejar, porém não devemos nos inquietar, pois nada o que planejamos é certo, o que é certo é aquilo que vem dos lábios do Senhor. Sendo assim devemos entregar nas mãos do mestre as nossas esperanças e os nossos sonhos para serem realizados, e se isso for o melhor de Deus para as nossas vidas será cumprido, porém se não for isso tenha certeza de uma coisa: o melhor de Deus ainda está por vim *-*, Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9. Fiquem na PAZ
                                                        

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dia da Biblía dia: 11/12


“Lâmpada para os meus pés é tua Palavra e luz, para o meu caminho”(Salmo 119:105).


"Uma pessoa que se privou do conhecimento da Bíblia privou-se da melhor coisa que existe no Mundo. "
(Woodrow Wilson)