(...) Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
1 João 2:14

domingo, 25 de setembro de 2011

As Noventa e nove, onde esta você??



Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
Mateus 18:12-14

Jesus nos AMA, por isso Ele cuida de cada um de nós para que não venhamos nos perder, Porém se isso acontecer Ele vai a nossa procura e nos carrega em seus braços


domingo, 18 de setembro de 2011

:. Somos FELIZES =D

Ontem eu estava na Igreja la de Jardim São Paulo, e foi um congresso de músicas,
Fui dançar no grupo de coreografia que eu participo o Yohan'art, sabe foi uma benção toda a programação começou a tarde e foi até a noite...
Quando cheguei em casa parei e refletir tudo o que aconteceu naquele diia, para glôria de Deus um jovem se voltou...
Ficamos tão alegre, tão felizes, e aquele menino estava com seu rosto brilhando. Que momento LINDO de grande ALEGRIA.
Particularmente sou uma menina muito FELIZ, desde o momento que tive um encontro real com cristo, uma presença  inigualável!
Eu não seii o que é viver sem JESUS! e também  não sei o que é  ser uma pessoa INFELIZ, pois com Jesus no barco navegamos muito muito muito BEM!
Que Deus vos abençoe ღ 
Beijãããooo && Sejam FELIZES com JESUS no Coração

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nossas Escolhas

Tem pessoas que acreditam em destino, tudo acontece como devia acontecer. Eu acredito em escolhas, elas que fazem seu destino; uma decisão tomada hoje repercute no seu amanhã. Existe um lugar que cada um de nós deve chegar, seja qual for à área de sua vida esse lugar é seu. Desde quando você acorda até a hora de dormi faz escolhas e delas não pode escolher ficar de fora.
O destino não é algo traçado sem pensar como alguns dizem, ele depende de você; para uns DEUS revela como fez para José do Egito, mostrou em sonho que ele seria grande, para Abraão ele só falou e Abraão teve que sair tateando no escuro e assim escrevendo sua historia de fé. José fez a escolha de permanecer fiel a DEUS acima dos seus desejos, aguardando a recompensa DELE, Abraão tentou apressa as coisas e quase que perde a bênção. DEUS diz “vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, a morte e o mal “(deuteronômio 30:15)  e contudo ele revela o plano que tem para nós – “ porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós,diz o SENHOR ;pensamento de paz e não de mal,para vos dar o fim que esperais”. (Jeremias: 29:11) 
Nas escolhas que fazemos de erradas não vamos conseguir voltar atrás e apagar, a vida não nós dá essa oportunidade de fazer de novo, de consolo só fica a experiência para não erra de novo. Porém DEUS faz a cada dia, novas todas as coisas e sempre estar disposto a nos ensinar o caminho que devemos seguir o caminho traçado por ele desde o ventre (Jeremias 1:5)
Porém nessa conturbada jornada você tenha certeza de uma coisa, que todas as coisas estão favoráveis para os que amam a DEUS, aqueles que guardam os seus mandamentos.
“O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o teu rosto e ti dê a paz.” (Números 6:24-26)
Autor: Daniel Willams

domingo, 4 de setembro de 2011

Ele não esquece de você!

Isaias 49: 14 e 15
Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Como é ruim se sentir uma pessoa esquecida, existe momentos que fazemos questão em sermos lembrados, como aniversário, ou mesmo alguma data especial, sabe já me deparei algumas vezes em certas circunstancias que me sentia só, onde no meio de tanta gente eu não encontrava aquela pessoa que significava tanto para mim.
O pior é aniversário só em imaginar que um amigo nosso esqueceu a data é de cair os cabelos, rsrsrrs..
Porém nós estamos sujeito a cometer falhas, passar batido, e como diz na palavra de Deus, até a nossa mãe pode nos esquecer, esse termo ''mãe'' é o que mostra um afeto, alguém amiga, que conhece como ninguém, que protege AMA. 

No entanto se ela nos esquecer, todavia o SENHOR não se esquece de nós, como Deus é lindo nas nossas vidas Ele não passa BATIDO, ele esta a todo minuto e segundo, o seu Cuidado é 24horas no dia, e em todos os momentos, mesmo se por acaso esquecermos Dele, mesmo assim Ele não se esquece de nós! E, continuando no versículo Ele fala:
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim (Is 49:16)
Estamos sobre o cuidado do Pai. Isso que é amor é lembrar, com Ele sim em todos os momentos podemos contar!
Fiquem na Paz

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ganhador da Promoção

O Felizardo ganhador da PROMOÇÃO DO CD foiii...

Pan pan pan... 




Filipe Oliveira,  êêêêêê...

Desde já agradeço a todos os participantes da Promoção Teens, tanto aos que escreveram aos que comentaram, e aos que acompanharam, saiba que muitos foram impactados pelas mensagens. Que Deus os abençoe...
E, fiquem ligados, pois mais promoções virão!

Fiiquem com Deus, Bjããão'
Filipe liga  o som e curta o seu CD ^^